Home Polícia

Segunda-feira, 08 de Setembro de 2025 - 20:13:05hs

26º feminicídio: genro é preso suspeito de matar a sogra em MS

.

Por Redação RegionalMS
26º feminicídio: genro é preso suspeito de matar a sogra em MS

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada na lateral da casa onde vivia, sem vida, após levar uma facada no pesço. Uma das filhas relatou que o esposo passou a noite fora, mas quando retornou na manhã desta segunda-feira (8), arrumou as malas e foi embora.

Ela afirmou, ainda, que o marido possuía um relacionamento conturbado com a mãe, pois a idosa ameaçou ligar para a polícia, quando soube que a filha era agredido pelo esposo. 

Outra testemunha disse que o suspeito colocou fogo, durante a madrugada, em alguns objetos na parte de trás da casa onde o casal vive. Além disso, alegou que ele teria ido diversas vezes na casa dela, trocando de roupa em diferentes ocasiões, e que tentou vender um celular novo. 

Já o esposo da idosa relatou que a vítima só tinha o genro como desafeto, devido às agressões que ocorreram na semana passada. Na mesma época, houve uma discussão entre sogra e genro.

Em posse das informações, a polícia passou a procurar pelo suspeito, que foi encontrado escondido em uma casa abandonada na mesma quadra onde vivia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Dois Irmãos do Buriti. 

2º do mês

Esse é 2º crime de feminicídio ocorrido em setembro deste ano, em Mato Grosso do Sul. No dia 4, Dayane Garcia, de 27 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, após passar mais de dois meses internada.

A jovem foi atingida por tiros no tórax e no pescoço pelo marido, que tirou a própria vida logo em seguida aos disparos. O crime aconteceu em Nova Alvorada do Sul.

 

 

primeirapagina

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar