Home Figueirão

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025 - 08:14:24hs

Acadêmicos da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, visitaram o Cristo em Figueirão.

.

Por Redação RegionalMS
Acadêmicos da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, visitaram o Cristo em Figueirão.

Ontem 14/01 - terça-feira, por volta das 17h00 o município de Figueirão recebeu a visita da comitiva da UFMS “Universidade Federal de Mato Grosso do Sul”, os quais foram recepcionados pela chefe de gabinete Marinalva Paniago, depois da recepção os acadêmicos foram visitar o Cristo.

Durante a visita a professora Patricia Mescolotti, fez uma pequena pausa, na trilha que estavam fazendo até o Cristo, onde pode explicar um pouco sobre a formação da geologia da região.Chegando ao ponto “Cristo”, os acadêmicos ficaram impressionado com a visão e as belezas naturais da região, onde fizeram bastante self, fizeram bastante pergunta a chefe de gabinete Marinalva sobre o município.

A visita faz parte do projeto 2º Expedição Científica ao Cerrado Trilha Rupestre.

 

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar