Home Polícia

Sábado, 15 de Janeiro de 2022 - 19:29:14hs

Ao parar para oferecer ajuda, motorista é feito refém e tem picape roubada

O caso foi registrado na madrugada deste sábado (15)

Por Redação RegionalMS
Ao parar para oferecer ajuda, motorista é feito refém e tem picape roubada

Ao parar para oferecer ajuda, um homem de 31 anos foi feito refém, ficou 6 horas em poder dos bandidos e teve a picape roubada. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (15), em Campo Grande. A vítima ficou em poder dos bandidos das 15h30 às 21h30.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que, na tarde de ontem, retornava da área rural pela MS-080 dirigindo uma GM Montana, quando observou um Ford Fiesta parado no acostamento com capô aberto. Ele, então, parou e ofereceu ajuda, mas acabou rendido por dois jovens, um deles armado, que apareceram de repente anunciando o assalto.

Um dos bandidos entrou no carro do motorista, do lado do passageiro, e mandou que ele dirigisse sentido Rochedo. Já o comparsa entrou no Fiesta, dirigido por uma terceira pessoa, que aparentava ter uns 50 anos, com cabelos grisalhos. Eles seguiram na mesma direção em que a vítima foi obrigada a dirigir.

Ao chegar próximo de uma rotatória, o motorista foi colocado na carroceria da picape e não conseguiu mais saber o trajeto que os criminosos faziam. Ele disse que ficou no compartimento, coberto por lona, cerca de 6 horas, com o carro circulando pela cidade até que, por volta das 21h30, o carro parou próximo ao Bairro Nova Lima e recebeu ordem para sair correndo sem olhar para trás.

A vítima, então, encontrou um grupo, pediu o telefone emprestado e ligou para a polícia. Os criminosos fugiram levando a picape com placa PZY7C85, ferramentas, bateria de carro e carteira. Por enquanto, não há informação se o carro foi localizado e os bandidos identificados. 

 

CGNEWS

Publicidade

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar