Terça-feira, 16 de Junho de 2026 - 10:24:26hs
Atenção Moradores, aviso de intermitência ou falta de água
.
A Sanesul informa que poderá haver intermitência ou falta de água na cidade nos seguintes bairros: PARTE DO CENTRO E PÔR DO SOL
Período
Início: 16/06/2026 07:00
Previsão de Retorno: 16/06/2026 10:00
Motivo
CONSERTO DE REDE
Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.
A Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel, ela garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razão de reparos emergenciais ou manutenção na rede de distribuição.
É importante evitar o desperdício de água no dia a dia. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.