Home Noticias

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2026 - 20:59:19hs

Bruninho fala em 'sacanagem' de ex-goleiro Bruno e revela atraso em pensão

.

Por Redação RegionalMS
Bruninho fala em 'sacanagem' de ex-goleiro Bruno e revela atraso em pensão

Filho do ex-goleiro Bruno e de Eliza Samudio, Bruninho quebrou o silêncio ao falar sobre uma reunião cancelada entre ele e o pai — os dois conversariam pela primeira vez, mas o ex-atleta cancelou o encontro ao citar uma possível "armadilha" por parte de Sônia, avó do jovem de 15 anos.

Bruninho falou em "sacanagem" cometida pelo pai. Ele participou de uma entrevista feita pelo "Balanço Geral", da Record.

O jovem, que hoje atua como goleiro na base do Botafogo, revelou ainda que o pai deve quatro anos de pensão alimentícia. Ele, que cobrou os seus "direitos", também fechou as portas para um possível encontro futuro.

"Ele vem há anos me procurando para pedir uma oportunidade de falar o que aconteceu. Decidimos fazer uma reunião e escutar o lado dele. Marcamos uma reunião, mas ele não compareceu e quis falar que a gente que caçou ele. Não tem nada a ver, ele que procurou a gente — ele me manda mensagens há mais de três anos no Instagram. Deu simplesmente para trás e ainda disse que a gente estava procurando. Acho isso uma sacanagem. O direito eu tentei dar a ele, mas ele não quis. Agora quero os meus, que são os quatro anos de pensão alimentícia que ele está me devendo. [Bruno], te dei a oportunidade e tu não aproveitou. Agora, não tem mais volta".

Reunião cancelada.

Bruno afirmou que Sônia [avó de Bruninho] e a advogada dela [que na verdade é Maria do Carmo, madrinha do jovem] "colocaram diversas exigências". Uma delas seria que ele estivesse sozinho e sem a presença do seu advogado.

O goleiro acusa a dupla de montar uma "armadilha" para capturá-lo falando algo sobre Eliza, morta em 2010. Segundo ele, havia câmeras instaladas na casa onde aconteceria o encontro, e tudo faria parte de um documentário sobre Bruninho.

Bruno tem medida protetiva na Justiça e não pode se aproximar de Bruninho. O ex-atleta, no entanto, se dizia disposto a fazer o encontro acontecer.

Maria do Carmo nega armadilha

O UOL teve acesso à gravação de uma das ligações de Maria do Carmo com Bruno. Em um trecho, ela disse ao ex-goleiro do Flamengo que viesse tranquilo porque o encontro seria com duas "idosas" (Sonia e ela), além de Bruninho.

Maria do Carmo tentou fazer a articulação com Bruno, sob o argumento de que o goleiro fez contatos frequentes com Bruninho via Instagram.

O garoto, de início, deu abertura para o encontro com Bruno. Vendo o que acontecia no Instagram, Maria do Carmo mandou mensagem para Bruno.

A madrinha do goleiro da base do Botafogo disse na conversa com Bruno que queria um encontro reservado, sem imprensa, e que não vazaria a informação de forma alguma.

Mas na manhã de segunda-feira, Maria do Carmo foi abordada por um repórter do jornal "O Tempo", de Belo Horizonte, e se irritou com Bruno.

Houve uma posterior abordagem da advogada de Bruno a Maria do Carmo. A madrinha de Bruninho ironizou dizendo que iria marcar o encontro entre os dois no Maracanã, com a presença de imprensa.

 

 

fonte: uol

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar