Home Noticias

Quinta-feira, 03 de Abril de 2025 - 07:36:41hs

Carro com vereadores atinge veículo fúnebre e derruba muro de casa na Capital

.

Por Redação RegionalMS
Carro com vereadores atinge veículo fúnebre e derruba muro de casa na Capital

Carro da Câmara Municipal de Glória de Dourados, a 275 quilômetros de campo Grande, invadiu a preferencial, atingiu o veículo de uma funerária e derrubou o muro de uma residência. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), no cruzamento entre as ruas Doutor Dolor Ferreira de Andrade e a 25 de Dezembro, no centro de Campo Grande.

Segundo testemunhas, no Toyota Yaris, da Câmara Municipal de Glória de Dourados, estavam quatro vereadores, um deles conduzindo o veículo. Além dos parlamentares, a secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela da Silva Rozas. Eles seguiam pela rua 25 de Dezembro, quando o motorista invadiu a preferencial e atingiu o carro de uma funerária, que estava na rua Dolor Ferreira de Andrade.

Com o impacto da colisão, o muro de uma residência foi atingido e caiu. Câmeras de circuito interno de segurança registraram o momento do acidente. No veículo da funerária estavam dois funcionários, que retornavam de um sepultamento. Apesar da colisão, eles não ficaram feridos.

A frente do Toyota Yaris ficou destruída. Três viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Três dos vereadores e a secretária sofreram ferimentos leves e foram socorridos.

Os nomes dos parlamentares não foram informados. Também não há informações sobre o motivo da vinda dos vereadores e da secretária Municipal de Educação e Cultura a Campo Grande. A reportagem tentou contato com a Câmara de Vereadores, mas não obteve resposta. O espaço permanece aberto para manifestações.

 

 

midiamax

 

midiamax

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar