Home Noticias

Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021 - 13:47:29hs

Cobra aparece no parabrisa de carro, se esconde no motor.

Bombeiros e policiais são mobilizados para captura...

Por Redação RegionalMS
Cobra aparece no parabrisa de carro, se esconde no motor.

Mulher viu o animal quando saiu com o veículo de casa para levar para lavar, após ter passado três dias na fazenda, em Mato Grosso do Sul.

Uma cobra em um veículo mobilizou bombeiros e policiais ambientais para captura, na manhã desta quarta-feira (13), em Campo Grande. Tudo começou quando a produtora rural Laura Camargo Varela, de 44 anos, saiu de casa para levar o carro para lavar.

 

Laura havia passado três dias na fazenda da família, há cerca de 100 quilômetros de Campo Grande. Na manhã desta quarta, quando saía da garagem do prédio em que mora, viu que havia "um bichinho" no parabrisa.

 

"Vi um bichinho no parabrisa e pensei: ai meu Deus, tem uma barata no meu carro. Quando fui mais para a luz, vi que era uma cobra", conta.

 

Ao ver que se tratava de uma cobra, Laura parou o carro em frente ao edifício e chamou o zelador. Ele então acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada.

Algumas pessoas se aproximaram do veículo e a cobra que estava com o corpo pro lado de fora, voltou para o motor. Quando os militares chegaram, decidiram levar o veículo até o lava-jato próximo.

 

Os bombeiros fizeram vários procedimentos, mas nada da cobra. Eles chamaram a Polícia Militar Ambiental (PMA), porém, o animal não apareceu.

Após cerca de uma hora de 'busca' pela cobra, a PMA acredita que ela tenha saído no trajeto até o lava-jato ou até mesmo enquanto o carro estava parado em frente ao prédio.

 

A dona deixou o veículo no lava-jato. Os funcionários foram orientados sobre a possibilidade da cobra aparecer.

 

Policiais ambientais viram o vídeo que a moradora fez da cobra e acreditam que seja da espécie cipó, não peçonhenta e muito comum na área urbana.

 

Por g1 ms

Publicidade

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar