Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2026 - 07:50:00hs
Dois mortos em ocorrência violenta em Mineiros (GO)
.
Na manhã desta terça-feira (17), uma ocorrência violenta resultou na morte de duas pessoas no município de Mineiros, no sudoeste goiano.
De acordo com as informações, um homem foi encontrado morto em um córrego da cidade, com as mãos e os pés amarrados. Moradores relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã, o que levantou suspeitas sobre a dinâmica do crime.
Ainda segundo relatos, há registro de uma segunda vítima relacionada à ocorrência. Ela foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. No entanto, apesar dos esforços das equipes médicas, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
As autoridades policiais seguem trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime, bem como a possível ligação entre as vítimas. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação.
Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento, conforme o avanço das investigações.
Sustentanews
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.