Home Polícia

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022 - 18:01:36hs

Estudante é esfaqueado por colega em escola de MS.

Agressão ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), na Escola Estadual Fernando Capiberibe Saldanha, em Ponta Porã.

Por Redação RegionalMS
Estudante é esfaqueado por colega em escola de MS.

Um estudante, de 15 anos, foi esfaqueado por um colega de sala, de 17 anos, na Escola Estadual Fernando Capiberibe Saldanha, no bairro Parque dos Ipes II, em Ponta Porã (MS), a 324 km de Campo Grande. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Toda a briga foi registrada por outros estudantes, que compartilharam o vídeo nas redes sociais. Durante a confusão, um dos alunos pega o canivete que tinha na cintura e ataca o colega pelas costas, além de desferir socos e chutes. As imagens ainda mostram toda a confusão que se formou no pátio da escola durante o intervalo.

Conforme apurado pela reportagem, pais de estudantes da unidade escolar se chocaram com a situação. “Gente acabaram de esfaquear um aluno no Fernando Saldanha agora na hora do recreio, minha filha mandou mensagem assustada”, disse em uma rede social.

O g1MS entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (SED), que informou que a escola acionou os responsáveis dos dois alunos envolvidos na briga. O jovem esfaqueado foi encaminhado para Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, sem ferimentos graves.

Em nota, a SED informou que está acompanhando os desdobramentos por intermédio da Coordenadoria Regional de Educação de Ponta Porã (CRE-11), que trabalha na orientação à unidade escolar e nos devidos encaminhamentos e atendimentos aos estudantes envolvidos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e acompanha o caso.

 

 

Por Rafaela Moreira, Martim Andrada e Débora Ricalde, g1 MS e TV Morena

Publicidade

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar