Home Politica

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022 - 17:52:23hs

Ex-secretária de assistência social, Tânia Garib será vice de Puccinelli

O nome de Tania Garib será confirmado na convenção do partido, na próxima sexta-feira (5)

Por Redação RegionalMS
Ex-secretária de assistência social, Tânia Garib será vice de Puccinelli

A ex-secretária de assistência social do Estado, Tania Garib, será a candidata a vice-governadora de André Puccinelli (MDB) nas eleições de outubro deste ano. O nome de Tania será confirmado na convenção do partido, na próxima sexta-feira (5).

Quem também chegou a ser cotado para o posto de vice de André foi o vereador e presidente estadual da Solidariedade MS Epaminondas Neto, o Papy. Mas durante convenção do partido na semana passada, Puccinelli já havia comentado sobre a possibilidade de escolher uma mulher para disputar ao seu lado no pleito.

Nas eleições de 2018, a ex-secretária também saiu como candidata a vice-governadora pelo MDB, na chapa encabeçada pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi.

Com mais de 30 anos de experiência na assistência social, inclusive em Brasília (DF) Tania é parceira de longa data de Puccinelli. A ex-secretária esteve ao lado do ex-governador em seus mandatos à frente do governo do estado (2007-2014) e na prefeitura de Campo Grande (1997-2004).

 

CGNEWS

 

Publicidade

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar