Home Figueirão

Terça-feira, 17 de Março de 2026 - 19:07:51hs

Figueirão promove ação ambiental no Dia Internacional das Florestas com entrega de mudas

.

Por Redação RegionalMS
Figueirão promove ação ambiental no Dia Internacional das Florestas com entrega de mudas

A Prefeitura de Figueirão, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, realizará no próximo dia 19 de março uma ação especial em comemoração ao Dia Internacional das Florestas. A atividade acontecerá a partir das 9h, no Transbordo Municipal, localizado na rodovia MS-433, km 2.

A programação inclui o recebimento de mudas de eucalipto, a entrega das mudas à secretária municipal Marinalva Paniago e a sanção de campo para implantação de uma cortina arbórea no local.

A iniciativa tem como objetivo contribuir para a preservação ambiental e promover ações sustentáveis no município, além de melhorar as condições do espaço com a formação da cortina arbórea no Transbordo Municipal.

A ação é realizada em parceria com a empresa TTG Brasil, reforçando o compromisso conjunto com o desenvolvimento sustentável e a valorização do meio ambiente em Figueirão.

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar