Segunda-feira, 04 de Maio de 2026 - 12:16:34hs
Figueirão realizou 1º Torneio Areia Santa Sub-14 com equipes da região
.
O município de Figueirão sediou o 1º Torneio Areia Santa Sub-14 de futsal, evento que reuniu jovens atletas e equipes de diferentes cidades da região em uma competição marcada por equilíbrio e participação do público.
Além do time da casa, participaram equipes de Chapadão do Sul, Pedro Gomes, Camapuã e Pontinha do Cocho, promovendo integração esportiva entre os municípios.
Dentro de quadra, a equipe de Camapuã conquistou o título da competição, seguida por Pedro Gomes, que ficou com o vice-campeonato. O destaque individual também ficou com atletas de Camapuã: Miguel foi o goleiro menos vazado, enquanto Guilherme terminou como artilheiro do torneio.
A realização do evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, além da participação de equipes da saúde e da Polícia Militar, que atuaram na organização e segurança.
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.
