Home Figueirão

Quarta-feira, 29 de Junho de 2022 - 08:10:28hs

Figueirão: Reunião mensal do programa auxílio Brasil.

A seguir houve uma ação educativa com a Coordenadora ...

Por Redação RegionalMS
Figueirão: Reunião mensal do programa auxílio Brasil.

Realizada na tarde de hoje (28/6), no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Leontina Geraldino Galvão, de Figueirão, a reunião mensal do Programa Auxílio Brasil (PAB) – antigo Bolsa Família.

A Coordenadora do Cras, Lucimar Lima, abriu a reunião agradecendo ao público presente em nome do prefeito Juvenal Consolaro e da Secretária de Assistência Social, Kelly Karine e falou do alinhamento existente entre as Secretarias de Assistência Social, de Educação e de Saúde, para o pleno desenvolvimento dos programas e projetos que visam o bem-estar social da população.

A seguir houve uma ação educativa com a Coordenadora de Vetores Josiane Lima e sua equipe, composta pelos Agentes Ivan, Rivaldo e João Victor, que fizeram breve explanação acerca dos cuidados contra a Dengue. Em sua fala, Ivan reportou que só nesses primeiros seis meses do ano, o Estado já contabiliza 13 óbitos por Dengue.

Na sequência houve uma série de pequenas palestras, enfatizando a importância do comparecimento dos beneficiários às reuniões mensais do PAB, bem como da frequência escolar de seus filhos.

 

AASECOM/PMFigueirão – Fotos: Rubem Vasconcellos/PMF

Publicidade

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar