Sábado, 08 de Novembro de 2025 - 13:04:56hs
Homem esfaqueia mulher em conveniência e é preso pela Polícia Militar, em Figueirão
m
Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (7) em Figueirão. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher foi esfaqueada em uma conveniência localizada na região central da cidade e sofreu ferimentos graves.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor, após uma discussão, teria saído do local, ido até sua residência buscar uma arma branca e retornado logo em seguida, desferindo golpes contra a vítima. Uma testemunha interveio para cessar a agressão, arremessando uma cadeira no agressor.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal de Figueirão com ferimentos perfurantes no abdômen e no peito. Devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitada transferência por vaga zero para Campo Grande.
Durante as diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência. Ele negou o crime, mas foi reconhecido por testemunhas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.
A arma utilizada, uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina, foi apreendida no local do crime.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na forma tentada, com indícios de violência doméstica e tentativa de feminicídio, e será investigado pela Polícia Civil.
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.