Home Figueirão

Sábado, 17 de Janeiro de 2026 - 10:17:02hs

Leilão da Fazenda Bruno movimenta a abertura do Circuito Norte de Laço em Figueirão

.

Por Redação RegionalMS
Leilão da Fazenda Bruno movimenta a abertura do Circuito Norte de Laço em Figueirão

O Leilão da Fazenda Bruno, realizado na quinta-feira (15), marcou a abertura oficial da Primeira Etapa do Circuito Norte de Laço (CNL) em Figueirão (MS) com resultado expressivo, casa cheia e forte participação presencial e online. 

Ao todo, 1.072 animais foram ofertados, consolidando o evento como um dos destaques da programação inicial do circuito.

O balanço do leilão mostrou a diversidade e a qualidade do gado comercializado. Foram 600 bezerras e novilhas, 55 novilhas de cruzamento, 30 vacas paridas, 134 vacas boiadeiras, além de 229 bezerros e garrotes, 17 bois erados e 7 búfalos. Os números mostram a confiança do mercado no evento, que reuniu pecuaristas da região e de outras localidades.

Em nota, a Leiloeira Elo MS destacou que o primeiro leilão realizado na Fazenda Bruno “entrou pra história”, ressaltando a casa cheia, a boa conexão e o resultado positivo do começo ao fim. A empresa agradeceu à Fazenda Bruno pela confiança desde o início, assim como a todos os parceiros, compradores, vendedores e clientes que participaram, tanto no presencial quanto no online. 

A Elo MS também reforçou que o agro é feito de seriedade, palavra firme, trabalho bem feito e visão de futuro, mantendo as raízes, e concluiu afirmando que é o espaço “onde respeito, transparência e bons negócios se encontram”.

O patrão Zé Galdino, anfitrião do evento, também fez questão de agradecer. Em suas palavras, expressou gratidão aos pecuaristas e produtores que acreditaram no formato do leilão virtual e confiaram seus animais para a venda. Zé Galdino destacou a importância da realização do primeiro leilão na Fazenda Bruno, agradeceu de forma especial à leiloeira e a todos que ajudaram a tornar o sonho realidade. Ele ainda afirmou que a Fazenda Bruno seguirá de “porteira aberta” para todos os pecuaristas e adiantou que os próximos leilões prometem ser ainda melhores.

CONFIRA AS MÉDIAS:

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar