Sexta-feira, 25 de Julho de 2025 - 06:07:32hs
Lutador e mulher contam como foi descobrir que ladrão invadiu quarto 8 vezes e a observou dormindo nua por 32 minutos
.

A Polícia Nacional da Espanha investiga a invasão ao apartamento da família em Marbella, na região da Costa do Sol. Os donos da casa foram identificados pelo MailOnline como o "campeão brasileiro de jiu-jitsu" Alex Varona e a namorada, Angie Castillo. Eles descobriram apenas no dia seguinte que um ladrão entrou oito vezes no quarto em que dormiam e observou a mulher, inconsciente e nua, durante 32 minutos.
O homem invadiu a residência na madrugada de 2 de junho e permaneceu no quarto por pouco mais de meia hora, enquanto os moradores dormiam. O invasor vestia luvas, meias e tinha o rosto coberto por um lenço, para não deixar rastros. Com uma lanterna em mãos, ele passou a maior parte do tempo "inspecionando" Angie, que estava deitada nua ao lado do parceiro. O casal só descobriu o que havia acontecido ao revisar imagens das câmeras de segurança, no dia seguinte.
O intruso não levou o anel de ouro de Angie, nem o relógio Philipp Plein do brasileiro, nem outras joias que estavam no quarto. O casal só decidiu olhar as imagens das câmeras de segurança porque Angie deu falta de sua bolsa. Em entrevista ao MailOnline, ela disse ter se sentido violada com a ação do criminoso.
— Olhei a câmera, e meu sangue gelou. O cara entrou no quarto oito vezes. Ele olhava entre as minhas pernas, para as minhas partes íntimas, para o meu rosto. Ele se esqueceu completamente do roubo. Estava mais interessado em olhar para mim — afirmou Angie. — Eu estava com muito medo, tremendo. Estava em choque. No dia anterior, meu namorado, Alex, tinha estado na Alemanha. Se eu estivesse sozinha, esse homem poderia ter me estuprado.
O casal não acordou durante a movimentação do criminoso. O filho adolescente de Angie, que dormia no quarto ao lado, também não despertou. Angie disse estar "traumatizada" pelo caso.
— Antes de ir ao banheiro à noite, olho para as câmeras. Se Alex sai da cama à noite, eu pulo. Agora estou consultando um psicólogo — contou.
Faixa preta em jiu-jitsu, Alex Verona destacou ao MailOnline que, se tivesse flagrado o intruso, o teria detido até a chegada das autoridades.
— O invasor não roubou nada de mim, mas talvez tenha roubado meu orgulho. Sendo faixa preta de jiu-jitsu e fazendo o que faço, não tenho desculpa. Treino cerca de três vezes por dia, seis dias por semana, às vezes sete, e não consegui fazer nada com esse invasor em nossa casa — disse.
Segundo o El Mundo, a denúncia só foi feita dias depois. Angie hesitou em compartilhar as imagens por estar nua, mas foi convencida por familiares e amigos da importância de levar o caso às autoridades.
A Polícia Nacional da Espanha analisa as imagens para tentar identificar o criminoso. Nenhuma prisão foi feita, até o momento.
OGlobo
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.