Home Polícia

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2025 - 10:49:36hs

Menina de 6 anos é encontrada morta em banheira escondida sob cama de suspeito em MS

.

Por Redação RegionalMS
Menina de 6 anos é encontrada morta em banheira escondida sob cama de suspeito em MS

Câmeras de segurança registraram a menina caminhando pela rua com o homem por volta das 8h30 da manhã. O principal suspeito, Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, conhecido da família, ainda não foi localizado pela polícia.

Uma menina de 6 anos foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (27) em uma casa na Vila Carvalho, em Campo Grande. O corpo de Emanuelly Victoria Souza Moura, tinha sinais de violência e estava escondido debaixo da cama, em uma banheira. O principal suspeito, Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, conhecido da família, ainda não foi localizado pela polícia.

Ele é procurado por sequestro, cárcere privado, estupro de vulnerável, homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver e ocultação de cadáver.

Segundo o Batalhão de Choque, os pais acionaram a polícia após perceberem a ausência da filha no início da noite. A família mora na Vila Taquarussu. Câmeras de segurança registraram a menina caminhando pela rua com o homem por volta das 8h30 da manhã.

Moradores informaram que o suspeito das imagens morava na Vila Carvalho. No endereço indicado, os policiais encontraram a casa vazia, mas localizaram documentos no nome do homem. Eles também constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Ao retornar ao imóvel, a equipe notou marcas de chinelo com barro e seguiu nas buscas. Um morador do bairro contou que o suspeito havia pedido emprestado um "cavucate".

Durante a varredura, os policiais localizaram o corpo da criança em um dos quartos, escondido embaixo da cama, enrolado em uma coberta com fitas adesivas, em uma banheira de bebê. A área foi isolada para o trabalho da perícia.

O pai da menina foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do desaparecimento da criança.

A polícia segue em busca do suspeito, que já possui outras passagens por estupro de vulnerável. Informações sobre o paradeiro de Marcos Willian podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil: (67) 3357-9500.

 

 

Por Mirian Machado, g1 MS 

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar