Home Sonora

Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021 - 09:31:55hs

Menino de 10 anos sobe em eixo de carreta e morre esmagado em cidade de MS

Erick estava brincando com outras duas crianças quando resolveu subir no eixo da carreta que estava em movimento...

Por Redação RegionalMS
Menino de 10 anos sobe em eixo de carreta e morre esmagado em cidade de MS

Um menino, de 10 anos, morreu esmagado por uma carreta, na cidade de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande, na noite de segunda-feira (11), após subir em um dos eixos do veículo, que passava pela rua onde brincava.

 

O acidente aconteceu quando Erick Andriel Ferreira da Silva estava com dois amigos brincando na rua e viu quando a carreta — que passa sempre pelo local — se deslocava pela via, momento em que resolveu subir no veículo. 

 

Segundo o site local Idest, o menino perdeu o equilíbrio e acabou caindo entre as rodas do caminhão, morrendo esmagado. O motorista teve de ser parado, já que não havia percebido o acidente. Foi chamada uma ambulância para o socorro, mas a criança já estava sem vida.

 

A família de Erick teve de ser atendida no local ao passar mal com o acidente. O motorista foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. 

 

midiamax

Publicidade

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar