Home Alcinópolis

Segunda-feira, 12 de Maio de 2025 - 14:08:43hs

Mulher agride ex-companheira com facão e ameaça de morte em Alcinópolis

.

Por Redação RegionalMS
Mulher agride ex-companheira com facão e ameaça de morte em Alcinópolis

Uma mulher de 37 anos registrou um boletim de ocorrência contra a ex-companheira, de 35 anos, após sofrer agressões físicas, ameaças de morte e perseguição em Alcinópolis. O caso, ocorrido na noite de sábado (10), foi registrado como violência doméstica, incluindo lesão corporal, dano material e perseguição.  

A vítima relatou que a ex-companheira, com quem namorava há quatro meses, sempre demonstrou comportamento ciumento e violento. Desde fevereiro deste ano, ela vinha sofrendo agressões, mas não havia registrado ocorrências anteriores por medo. Na noite do crime, após questionamentos sobre seu paradeiro, a agressora a empurrou, deu tapas e, em seguida, pegou um facão, cortando o dedo da vítima, que precisou se defender. A agressora ainda ameaçou: "Agradece que foi o dedo, era pra ser o pescoço".  

Além das agressões, a ex-companheira quebrou objetos da casa, trancou a vítima dentro do imóvel e roubou suas chaves e celular, devolvidos apenas com a chegada da Polícia Militar. A vítima conseguiu fugir e passou a noite na casa de uma irmã da agressora, com medo de retornar.  

O relacionamento abusivo já havia gerado um boletim de ocorrência anterior, registrado em abril, quando a agressora desentendeu-se com o dono de um bar e atacou a vítima. 

A vítima, que sofre de insônia e transtornos psicológicos devido às ameaças, solicitou medidas protetivas contra a ex-companheira. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes.

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar