Home Figueirão

Quinta-feira, 05 de Junho de 2025 - 19:44:18hs

Mulher cai em golpe de fraude eletrônica em Figueirão

.

Por Redação RegionalMS
Mulher cai em golpe de fraude eletrônica em Figueirão

Uma mulher de 40 anos foi vítima de fraude eletrônica nessa quarta-feira (04) em Figueirão. Segundo o relato, ela recebeu ligações e mensagens no WhatsApp de golpistas que se passavam por advogado e gestor financeiro, obtendo dados pessoais e um pagamento de R$ 5.885,00 via PIX.  

A vítima informou que os criminosos sabiam detalhes sobre um processo de revisão de juros de seu financiamento de automóvel, o que a fez acreditar na legitimidade do contato. Inicialmente, um homem se identificou como advogado da empresa contratada para o processo e solicitou os dados bancários da vítima para supostamente depositar valores devidos.  

Em seguida, outra pessoa também telefonou e alegou ser gestor da financeira e pediu o pagamento de uma "taxa de revisão de contrato" no valor de R$ 5.885,00. A vítima realizou a transferência, mas, após o envio, o contato foi encerrado e não foi mais respondido.  

Percebendo o golpe, a mulher registrou ocorrência policial. O caso foi registrado como fraude eletrônica.

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar