Segunda-feira, 05 de Janeiro de 2026 - 15:01:03hs
Mulher de 52 anos é acusada de desacato no Hospital Municipal de Alcinópolis
.
Uma ocorrência de desacato foi registrada no fim de semana no Hospital Municipal de Alcinópolis, envolvendo uma paciente de 52 anos. O caso mobilizou a equipe da unidade de saúde e a Polícia Militar, após profissionais relatarem agressões verbais e físicas durante o atendimento.
De acordo com o registro policial, a mulher deu entrada no hospital levada pelo filho, após passar mal, ficar nervosa e perder a consciência. Ela foi retirada do veículo e conduzida em uma maca até a sala de emergência, onde recebeu os primeiros atendimentos e teve os sinais vitais verificados.
Ainda conforme o relato das vítimas, duas enfermeiras, após recobrar a consciência, a paciente se levantou da cama e, sem motivo aparente, passou a desacatar e agredir as profissionais com socos e chutes. Em seguida, a mulher deixou o interior do hospital correndo, tomando rumo ignorado.
O filho da paciente tentou contê-la, mas não conseguiu. As enfermeiras informaram que não apresentavam lesões aparentes. A guarnição policial realizou rondas nas proximidades do hospital, porém a suposta autora não foi localizada até o momento.
O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.