Terça-feira, 16 de Dezembro de 2025 - 08:51:06hs
Pai que estuprou filhas adolescentes é condenado a 24 anos de prisão em Figueirão
.
Um homem que estuprou as próprias filhas, de 13 e 15 anos, foi condenado a 24 anos e três meses de prisão, em Figueirão, a 247 quilômetros de Campo Grande, na segunda-feira (15).
Os estupros aconteceram em 2015 e 2019, quando o homem abusava das filhas e ameaçava uma delas de morte. Ele dizia que caso a menina mais velha revelasse o estupro, mataria toda a família. Já a adolescente de 13 anos era coagida, pois o pai alegava que ninguém acreditaria nela.
O crime foi descoberto somente após uma das adolescentes revelar a situação durante tratamento psicológico. Ela sofreu depressão severa e tentou contra a própria vida.
Após a descoberta, foram realizados laudos periciais e as vítimas ouvidas em depoimento na delegacia. As investigações constataram a mudança de comportamento das adolescentes e aversão à presença do pai.
Diante das investigações, o pai foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e condenado por estupro e estupro de vulnerável. Ele também foi condenado ao pagamento de uma indenização no valor de R$ 5 mil a cada uma das vítimas. A pena, de 24 anos e três meses, deve ser cumprida em regime fechado.
Midiamax
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.