Home Polícia

Terça-feira, 21 de Maio de 2024 - 17:08:28hs

PM de Costa Rica recupera caminhonete fruto de roubo a mão armada em Goiás

.

Por Redação RegionalMS
PM de Costa Rica recupera caminhonete fruto de roubo a mão armada em Goiás

Na tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Costa Rica, após receber uma denúncia, recuperou uma caminhonete Chevrolet S-10, que havia sido roubada em um assaltado a mão armada no interior de Goiás. 

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar, que estaria desconfiado de um veículo, na qual ele prestou serviço de guincho no dia 01/05/2024, próximo a saída de Mineiros/GO e que até está segunda-feira, esperava um retorno em relação o reparo no veículo, esse que teria fundido o motor. 

Por estranhar todo esse tempo e pelo proprietário não responder suas mensagens, a testemunha fez contato com a PM, e forneceu as características do veículo e a placa.  

Os militares então realizaram a checagem da placa do veículo como sendo uma S10, na cor cinza, com origem da cidade de Dourados/MS. A PM munida dessas informações, conversaram com militares da cidade de Dourado/MS, esses informaram que conseguiram contato com o proprietário e esse repassou que o veículo estava em sua posse e não teria como estar na cidade de Costa Rica/MS.  

Diante dos fatos, e com a fundada suspeita e ser um veículo duble ou com placa fria, houve o deslocamento até o local em que se encontrava o veículo. Foi realizado a consulta via chassi, sendo verificado que a placa verdadeira do veículo seria outra, de um veículo com as mesmas características, porém o veículo foi produto de roubo à mão armada na cidade de Santo Antônio do Descoberto-GO, na data 25/04/2024, conforme boletim registrado pela PM-GO. 

Com esta confirmação, o veículo foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Além disso, foram colhidas mais informações, sendo identificado um suspeito de 28 anos, e uma mulher, sendo que esse casal, os que teria acionado o guincho, e ser os suspeitos de terem cometido o assalto. 

Os militares de Costa Rica entraram em contado com os policiais de Goiás, com intuito de contribuir nas investigações e que fosse possível realizar contato com a vítima e informado que seu veículo foi recuperado. 

 

ocorreionews/Foto: Polícia Militar

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar