Terça-feira, 23 de Junho de 2026 - 10:11:42hs
Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica entre irmãos e encaminha envolvidos à Delegacia
.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Amoreira, Bairro Sibipiruna, após denúncia de que uma mulher teria sido agredida pelo próprio irmão.
No local, a vítima, de 22 anos, relatou que durante uma discussão relacionada a uma obra na residência da família, seu irmão, de 27 anos, passou a proferir ofensas e, em seguida, utilizou um pedaço de madeira para agredi-la, causando lesões corporais. Conforme informado, a mulher tentou se defender utilizando um capacete.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para a realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada para as providências legais cabíveis.
Assessoria/PM
imagem/Ilustrativa
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.