Home Alcinópolis

Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021 - 13:35:26hs

Polícia Militar e Polícia Civil prenderam homem em flagrante por dirigir embriagado em Alcinópolis

As Equipes Policiais encaminharam até o hospital municipal...

Por Redação RegionalMS
Polícia Militar e Polícia Civil prenderam homem em flagrante por dirigir embriagado em Alcinópolis

 A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil no início da  noite do dia (08/10), prenderam um homem de 52 anos por dirigir embriagado em Alcinópolis.

 

A Guarnição de Serviço foi acionada via 190 pela Polícia Civil informando que na Rua Maria Barbosa Carneiro havia um homem em um veículo totalmente embriagado, dirigindo o carro em zigue-zague e que ao sair acabou colidindo em um tambor de lixo. Diante do flagrante, os policiais, temendo a entrada dos alunos da escola, conseguiram abordar o motorista até a chegada dos policiais militares.

 

O autor confessou ter bebido bebida alcoólica e demonstrava falta de coordenação motora, fala pastosa e frases desconexas, assim como não tinha ciência doque havia ocorrido.

 

As Equipes Policiais encaminharam até o hospital municipal, onde foi atestado a embriagues do autor. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado a delegacia para as demais providências.

 

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

 

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Publicidade

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar