Home Rio Verde de Mato Grosso

Domingo, 22 de Fevereiro de 2026 - 17:27:16hs

Por ciúmes, mulher é suspeita de esfaquear companheiro em Rio Verde de MT

.

Por Redação RegionalMS
Por ciúmes, mulher é suspeita de esfaquear companheiro em Rio Verde de MT

Um homem de 31 anos foi ferido com golpes de faca na madrugada deste sábado (21), em Rio Verde de Mato Grosso, após encerrar o relacionamento com a namorada, de 22 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada por funcionários do Hospital Municipal, após a entrada da vítima com ferimentos provocados por arma branca. No local, o homem relatou que, no dia anterior, havia discutido com a namorada e decidido pelo término do relacionamento, pedindo que ela deixasse sua residência.

Segundo o relato, ele saiu com amigos e, ao retornar para casa durante a madrugada, encontrou a jovem em frente ao imóvel. Movida por ciúmes, ela teria desferido vários golpes de faca, atingindo rosto, braços, ombro e costas da vítima. Um amigo prestou socorro e o encaminhou ao hospital.

Após o atendimento médico, a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar a suspeita, mas inicialmente não obteve êxito. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil.

Mais tarde, depois de receber alta, o homem retornou à residência e encontrou a ex-companheira no local, acionando novamente a Polícia Militar. A equipe esteve no endereço e conduziu ambos à delegacia.Conforme a PM, a jovem foi informada sobre seus direitos constitucionais e colaborou com a abordagem. Como ela também alegava lesões, foi encaminhada ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito antes de ser apresentada à autoridade policial.

O caso segue sob investigação.

 

Vejafolha

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar