Home Figueirão

Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022 - 19:35:24hs

Prefeito de Figueirão faz doação de terreno para construção de sede da PM

Consolaro explicou que a assinatura foi feita no Cartório de Registro de Notas em Camapuã...

Por Redação RegionalMS
Prefeito de Figueirão faz doação de terreno para construção de sede da PM

O prefeito Juvenal Consolaro assinou nesta quarta-feira (12), o termo de doação de um terreno do município de Figueirão que será usado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, para a construção da sede do 3º Grupamento da Polícia Militar. O imóvel fica na Avenida  Antenor de Aguiar Fontoura, na saída para Camapuã .

Consolaro explicou que a assinatura foi feita no Cartório de Registro de Notas em Camapuã, junto à advogada Ana Carolina Araujo Nardes, secretária de Estado de Administração e Desburocratização. O prefeito esteve acompanhado do procurador jurídico do município, o advogado Matheus Ferreira de Lacerda.

Agora, o Estado passa a ter posse sobre o terreno para poder construir a sede da PM, dando mais condições de trabalho aos militares lotados em Figueirão. “Agora vamos aguardar a posição quanto à construção. Vamos lutar para que nosso grupamento tenha o mais rapidamente esse prédio pronto em suas mãos, pois está fazendo muita falta”, disse.

Ainda neste sentido, o prefeito destacou as parcerias com o Estado e disse estar confiante com a novidade, até porque outras gestões chegaram a cogitar tal possibilidade, mas nem mesmo a doação foi feita. A expectativa é de que é o projeo de construção já esteja pronto. Toda a obra será custeada pelo Governo do Estado. “Esperamos que o governo como sempre tem sido, tenha sensibilidade em dar logo esse presente ao grupamento e à população de Figueirão”.

 

 

 

 

Fonte: MS Todo Dia

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar