Terça-feira, 15 de Abril de 2025 - 13:41:52hs
Prefeitura de Figueirão decreta ponto facultativo na quinta-feira, 17 de abril, em razão da Semana Santa
.

O Prefeito Municipal de Figueirão decretou ponto facultativo para os servidores públicos municipais no dia 17 de abril de 2025 (quinta-feira), em alusão às celebrações da Semana Santa, que antecede o feriado nacional da Paixão de Cristo (18 de abril).
Conforme o decreto, o ponto facultativo não se aplica aos serviços públicos essenciais, como os oferecidos pelo Hospital Municipal Mariana Silvéria Furtado, que manterá seu funcionamento conforme escala definida pela Secretaria Municipal de Saúde.
Além disso, os prazos administrativos de licitações não serão suspensos, devendo seguir normalmente, de acordo com os editais publicados.
O decreto ressalta que os servidores poderão ser convocados em caso de necessidade urgente, mediante determinação da autoridade competente.
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.