Quarta-feira, 26 de Março de 2025 - 17:52:27hs
Secretário Municipal de Assistência Social marca presença no COEGEMAS
.

Nesta tarde (26/03), no Auditório da Assomasul em Campo Grande, o Secretário Municipal de Assistência Social George Barbosa Carrijo e a Assistente Social da Gestão do SUAS Olegna Andrea participaram da Reunião do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social).
O secretário George afirma a importância de participar e ineragir e buscar aprimorar à gestão do SUAS no município de Figueirão/MS.
Assessoria/PM
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.