Home Noticias

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2026 - 13:24:38hs

SICREDI: Campanha “Quem Poupa, Prospera” já tem ganhadores de prêmios

.

Por Redação RegionalMS
SICREDI: Campanha “Quem Poupa, Prospera” já tem ganhadores de prêmios

A campanha “Quem Poupa, Prospera”, promovida pelas cooperativas Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia e Sicredi Campo Grande MS, já começou a transformar o hábito de poupar em grandes conquistas. E os primeiros prêmios já encontraram o destino certo.

A iniciativa traz o investimento na poupança como forma de planejamento financeiro, incentivando o hábito saudável de guardar o seu dinheiro.

Até o momento, 5 associados foram contemplados com iPhones:

Webson Ferreira da Hora - São Desidério/BA - Agência Roda Velha

Igor Donizete dos Santos Silva - Colinas do Tocantins/TO - Agência Colinas

Lindomar Elias dos Santos - Campo Grande/Ms - Agência 14 de Julho

Julio Cesar Marques - Selvíria/MS - Agência Selvíria

Silvio de Oliveira Nene - Campo Grande/MS - Agência Coronel Antonino

Ainda dá tempo de participar!

A campanha segue ativa tanto para associados quanto para aqueles que desejam se associar, que realizam o investimento a partir de R$ 100,00 na poupança Sicredi. Além dos iPhones, estão sendo sorteados carros, motos e diversos outros prêmios instantâneos, como batedeiras, liquidificadores e mais.

Quando você poupa, todos ganham!

A ação reforça o cooperativismo na prática. Quando você poupa no Sicredi, os recursos fortalecem e impulsionam o desenvolvimento da economia local.

Para saber mais sobre a campanha, regulamento e prazos de participação, procure a agência Sicredi mais próxima de você ou fale com o seu gerente.

Acesse o regulamento completo em:

www.sicredi.com.br/promocao/quempoupaprospera

 

 

G/MS

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar