Sábado, 03 de Janeiro de 2026 - 10:08:09hs
Vereador de Rio Verde roda 1,3 mil km de bike até Aparecida-SP em gratidão
.
O vereador Flávio Brito (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada na região norte de Mato Grosso do Sul, iniciou uma peregrinação com destino ao Santuário Nacional de Aparecida, localizado no interior de São Paulo.
Acompanhado da esposa, Juliana Brito, o vereador percorrerá um trajeto estimado em 1.380 quilômetros. A previsão é que o percurso seja concluído em aproximadamente 15 dias.
Conhecido no setor de entretenimento e esportes como Jacaré do Brejo, Brito informou que a iniciativa não está vinculada ao cumprimento de promessas.
Segundo o parlamentar, a motivação principal é o agradecimento por resultados obtidos nos últimos anos.
O vereador citou o êxito nas empresas da família, a realização de eventos em diversas regiões do país e o trabalho desenvolvido no Poder Legislativo de Rio Verde como razões para a jornada.
O casal relatou que manterá uma rotina de orações durante o trajeto. As preces serão direcionadas a Jesus Cristo, a Nossa Senhora Aparecida e a Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira do município de Rio Verde.
MMN/PCS/edicaoms
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.